quarta-feira, 24 de março de 2010

PLÁGIO NA FOLHA: ROBERTO JEFFERSON COLOCA COMO SEU ARTIGO ALHEIO


Da Coluna TODA MÍDIA de Nelson de Sá:

"Comungava

Painel do Leitor, (da Folha de São Paulo) Olavo de Carvalho:

concordei em gênero, número e grau com alguma opinião do senhor Roberto Jefferson, foi no dia 19, ao ler nesta Folha o artigo "São ideológicos, por isso corrompem". Nada tenho a acrescentar ou a modificar, pela simples razão de que é um plágio do meu artigo "Pensem nisso", publicado pelo "Diário do Comércio" e reproduzido no meu site. Confiram e verão.

E Roberto Jefferson, presidente do PTB:

Fui induzido ao erro por um colaborador que me enviou o texto como seu. Subscrevi as ideias, porque comungava com elas (quem leu na íntegra verá que não são absolutamente iguais). Mesmo assim, peço desculpas ao professor e à Folha pelo lamentável equívoco.

http://todamidia.folha.blog.uol.com.br/

Nenhum comentário: