Reforma do Estatuto do PT: Prazo para apresentar emendas termina dia 31
De acordo com o coordenador da CNAE, deputado federal Ricardo Berzoini, esse é o momento de estimular o debate interno junto à militância.
Quarta-feira, 20 de julho de 2011
Termina no dia 31 de julho o prazo para a militância petista do Brasil todo apresentar emendas ao anteprojeto da Reforma Estatutária do partido, de acordo com o cronograma aprovado pela CNAE - Comissão Nacional de Construção, Organização e Reforma do Estatuto do PT.
Para o coordenador da CNAE, deputado federal Ricardo Berzoini (PT-SP) este é o momento de “estimular o debate interno em torno das propostas de maneira aberta, sem interdições e que aprofunde a reflexão feita pelos membros da Comissão”.
No blog da Reforma Estatutária existe um espaço específico para a inserção das emendas propostas por militantes e dirigentes.
Segundo o regimento aprovado pela direção nacional do partido, para uma emenda ir à voto no IV Congresso Nacional Extraordinário, é preciso estar subscrita por uma das chapas que disputaram o PED passado ou assinada por 135 Delegados.
O IV Congresso Nacional – Etapa Extraordinária ocorrerá nos dias 2, 3 e 4 de setembro, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília, e contará com a participação de 1.350 delegados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário