quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PT JÁ TEM CALENDÁRIO PARA CANDIDATURAS 2012


PT Nacional: confira o novo calendário e resolução para candidaturas 2012

Datas dos encontros setoriais 2012 e resolução acerca das candidaturas majoritárias e proporcionais do Partido foram definidas no dia 6, em Brasília.

Por Por Aline Nascimento - Portal Linha Direta

A Comissão Executiva Nacional (CEN) do PT aprovou na quinta-feira (06), em Brasília, uma resolução com as regras para as candidaturas 2012, que incluem prévias, encontros, inscrições, convenções e, principalmente, as datas limites para realização de cada um desses procedimentos. Além disso, foram reestabelecidas datas para os Encontros Setoriais do próximo ano.

A resolução reafirma que a escolha das candidaturas majoritárias e proporcionais do Partido será definida nos encontros partidários ou em prévias, conforme definidos no Estatuto com as alterações do 4º Congresso Extraordinário, realizado entre 2 e 4 de setembro último.

Encontros Setoriais

Também ficou definido o novo calendário dos Encontros Setoriais do PT em 2012. As atividades acontecerão entre 13 de janeiro e 18 de maio – sendo concluído apenas quando da indicação dos eleitos nacionais.

Um comentário:

Fernanda disse...

Boa tarde Fabiana!
Tomei a liberdade peguei o último post postado no seu blog, pois achei bem relevante e publiquei em uma nova rede social na internet, criada para ser um ambiente amplo e democrático que estimule o diálogo e a interatividade para fazer a boa política, nesse ambiente discutimos sobre diversos temas de interesse da população e também sobre o partido (PT), e gostaria de convidá-la para participar dessa rede e compartilhar conosco suas idéias e opiniões! Confira! http://migre.me/63hyM
Att,
Fernanda