terça-feira, 12 de junho de 2012

Encontro Extraordinário de Combate ao Racismo será realizado no dia 15 de junho

A atividade é direcionada aos filiados (as) que estejam em dia com sua contribuição partidária e tenham feito opção pelo setorial de Combate ao Racismo.
Por Elineudo Meira, Portal Linha Direta
Segunda-feira, 11 de junho de 2012



A Secretaria de Combate ao Racismo do PT-SP realiza o seu Encontro Extraordinário na próxima sexta–feira, dia 15 de junho, às 18horas, no auditório Prestes Maia, na Câmara Municipal de São Paulo.

O evento será realizado em caráter extraordinário, uma vez que o encontro realizado nos dias 29 e 30 de abril foi anulado pelo Diretório Nacional do PT.

A atividade é direcionada aos filiados (as) que estejam em dia com sua contribuição partidária e tenham feito opção pelo setorial de Combate ao Racismo. Segundo o secretário estadual de Combate ao Racismo, Rubens de Souza, o encontro tem como objetivo promover um debate político sobre as diretrizes da Secretaria para os próximos quatro anos, dar subsídios para os programas de governo nas eleições municipais e reafirmar a proposta de unidade programática.

“A Secretaria está fortalecida com um coletivo que tem o objetivo de implantar o maior número possível de secretarias de combate ao racismo nos diretórios municipais, zonais e macrorregiões. Isso é para avançarmos com as políticas de promoção da igualdade dentro do PT e para a sociedade”, disse o secretário estadual.


Serviço:

Quando: Sexta - feira, 15 de junho de 2012

Onde: Câmara Municipal de São Paulo, Viaduto Jacareí, 100 - Bela Vista - São Paulo - SP

Horário: 18h



Edição: Aline Nascimento

Nenhum comentário: