Uma entrevista que partilho com vocês
Publicado em 05-Jul-2010
Publicado em 05-Jul-2010
Dirijo um convite a todos e quero que vocês realmente assistam, sem falta, ao "De Frente com Gabi", a entrevista que concedi à jornalista Marília Gabriela, ao seu programa apresentado na noite desse domingo no SBT. A entrevistadora, vocês sabem, tem extraordinária competência nesse seu ofício e eu, durante quase uma hora, falei sobre o processo a que respondo no STF, sobre minha infância, militância estudantil, banimento com o qual me "brindou" a ditadura militar, exílio em Cuba, vida na clandestinidade no Paraná, e a minha atuação política em geral.
Fiz, enfim, mais uma vez uma retrospectiva da minha história. Faço, também, um relato da minha passagem pelo pode, qual o sentido de exercê-lo e como o entendo. Vendo o programa vocês vão entender porque afirmo que o idealismo, os sonhos e tudo o mais que a minha geração acalentou foram contemplados, sim, no governo Lula. Desmistifico, também, a história tão propalada - porque interessa aos nossos adversários - de que o PT mudou ao chegar ao poder. O PT mudou, sim, foi a forma de exercê-lo, de fazer política e de governar este país.
Falo, também, sobre a candidatura Dilma Rousseff, e como não poderia deixar de ser numa entrevista com a Marília, sobre minha vida pessoal, famíliar, aspirações futuras, a realidade e o otimismo que entendo ser uma das minhas marcas permanentes sempre e em quaisquer momentos e circunstâncias, por mais advdersos que sejam. Realmente esse é um convite que eu gostaria muito que vocês atendessem: não deixem de assistir essa entrevista no "De Frente com Gabi".
Nenhum comentário:
Postar um comentário